O QUE ESTÁ ERRADO NA BOCA ?
O QUE ESTÁ NA SUA BOCA? Também estão à espreita na nossa boca, expondo-nos exatamente ao tipo de ataque crônico e de baixa intensidade contra o qual devemos estar mais alertas:
- Canais. Estes podem ficar infectados, tornando-se uma fonte constante de inflamação que estressa o sistema imunológico. Canais, pinos e coroas de porcelana. De várias maneiras, cada um desses acréscimos à sua boca pode expô-lo a toxinas, metais pesados e inflamações.
- Dentes do siso. Se você os remover, uma cavitação (um buraco no osso de baixo) pode ter permanecido, e ela também pode se inflamar ou ficar cheia de infecções.
- Obturações de prata. Essas obturações são feitas com uma liga de cobre, prata e mercúrio, que faz as toxinas passarem para a corrente sanguínea.
Recomendo que você substitua suas obturações de metal por obturações compostas por um dentista biológico – um dentista que conhece os perigos dos metais pesados e sabe como removê-los com segurança. Um dentista comum em tese poderia fazer essa troca, mas provavelmente não saberia como fazê-la com segurança, deixando que os gases do mercúrio penetrassem a barreira hematoencefálica e acabassem no seu cérebro.